Pular para o conteúdo principal

Interessante relato do amigo Rondinelli do blog Rondinelli Ufos de Caicó, RN



Hoje vendo um comentário de um amigo acabei lembrando um fato que aconteceu quando eu ainda era criança! Aconteceu no ano de 1982 em um domingo eu tinha em torno de cinco anos de idade. Muitos vão dizer: Impossível lembra, era muito pequeno, não tem condições! O fato meus amigos, é que quem viu guardou bem na memória e não vai esquecer.

Sou de Caicó RN e observei bem esse fenômeno! Eu estava em frente da casa do meus avós brincando quando um senhor gritou: Vejam aquilo! Era uma espécie de estrela muito brilhante que começou a crescer muito rapidamente. Girava pra todos os lados. Essa “estrela” virou uma bola de fogo, e depois que ela parou no mesmo lugar apareceu umas espécies de ondas em formas de círculos coloridos e depois de umas duas horas essas ondas se propagando iam variando suas cores ficando mais claras sumindo logo em seguida e no local ficou uma marca clara tipo o planeta Saturno.

Há relatos que em outros estado vizinhos como o Ceará e Paraíba também observaram e de formas diferente como duas bolas luminosas separadas que depois foram se juntando e transformando-se em um “pires” depois cresciam rapidamente em forma de enormes bolas em múltiplas cores. Era como se a Lua tivesse crescido e viesse em nossa direção.

Já podem imaginar o que aconteceu! Pessoas apavoradas, chorando e gritando pelas ruas, os mais velhos diziam que era o fim do mundo que era a volta de Cristo. É claro que fiquei assustado por não compreender o que era aquilo, mas fiquei admirando tudo aquilo até seu fim.

No outro dia os Jornais afirmaram que tinha sido uma experiência na Barreira do Inferno (Olhem o nome Barreira do INFERNO) que fica localizada em Natal distante de Caicó 272, 4 Km que na época era a única base de lançamentos de foguete. Na verdade, acredito eu que foi testes nucleares! Só que presenciou isso tudo nunca teve uma resposta verdadeira e o caso esquecido por muito tempo. Alguns estudiosos da ufologia acham que pode ser relacionado a discos voadores do tipo que tenham disparado um foguete com uma ogiva nuclear em direção à uma espécie de nave.


Centro de lançamento da Barreira do Inferno

Eu mesmo pesquisando há anos a ovniologia acredito tenha sido uma experiência nuclear baseado nas imagens e vídeos de explosões nucleares, mas vai lá saber.

Rondinelli

Meus agradecimentos ao amigo Rondinelli por autorizar esta publicação.

FONTE: RONDINELLI UFOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ovni observado sobre Parnamirim e Natal, RN

Alguns moradores das cidades de Natal e Parnamirim RN entraram em contato com este blog e nos alertaram sobre o seguinte acontecimento recente:

Luzes estranhas no céu de Natal e Parnamirim, no RN.

Data: 28/04/2015

Horário: por volta das 19:40h

Local: Inicialmente sobre o Parque das Dunas e se dirigiu em direção ao viaduto de Parnamirim.

Testemunhas: várias, inclusive uma delas, que é jornalista, afirmou: " Fiquei tão nervoso na hora que eu não conseguia fazer absolutamente nada. "

Descrição: O objeto era grande, aproximadamente do tamanho de um jatinho.
Ele se deslocava esquisitamente e durante um instante parou no céu. Em seguida mudou de direção, sem mais nem menos.
Tais "luzes", no início, eram duas e azuladas.
Depois se transformaram em várias e mudaram para as cores branca e vermelha.

FONTE: ANÔNIMO

Caso Benisa Rodrigues

Desenho do objeto avistado pela senhora Benisa entre os municípios de Santa Cruz das Palmeiras e Porto Ferreira, ambos no interior de SP, no mês de julho de 1990. A seguir o vídeo elaborado pelo canal TerraOutra narrando o caso.



FONTE: Meus agradecimentos a senhora Benisa Rodrigues por autorizar esta postagem em Ufos Wilson e Seus Contatos Ovnis, e ao canal do Youtube, TerraOutra.

Um relato de abdução muito interessante

Tentarei ser um pouco breve quanto a este caso, que refere-se a mim mesmo.
Sempre tive interesse na ufologia, desde pequeno. Lembro-me, por exemplo, que ainda em 1989, quando eu tinha entre 6 e 7 anos e cursava a antiga 1ª série do ensino fundamental, me interessara de maneira muito especial por uma reportagem sobre extraterrestres e acobertamento de informações correlatas, que passou no programa do Fantastico.
Me recordo que havia assistido o programa escondido atrás da parede da sala. Era uma mistura de muito medo e interesse, uma mistura que, por sinal, me acompanhou por toda adolescência, tendo se intensificado, gradativamente.
Acompanhava a sensação do medo, uma outra, mais ligada à uma suposta ‘observação’. É como se alguma câmara bem grande, escura e profunda estivesse me monitorando. Entretanto, era uma câmara consciente e, mais viva do que qualquer objeto: tinha intenções.
A partir de 1993, quando cursava a quinta-série, assisti o filme “Intruders”, o qual mudara a minha rela…