Pular para o conteúdo principal

Tentativa de abdução? Testemunhas tem braços totalmente erguidos para cima após surgimento de UFO


Parnamirim (RN)

Relato:

"Os ovnis aqui em PARNAMIRIM - RN já são bem frequentes.
Até o ano de 2011 só fazíamos observar.
Desde 2012, sempre que consigo, filmo.
O que será necessário que ocorra aqui para que deem a devida atenção e ainda façam um estudo detalhado e aprofundado?
Estão esperando o quê? Pouso? Acidente? Abdução?
Passeava com duas sobrinhas gêmeas de 4 anos de idade por volta das 20:15h de 13/02/2016 e notei que estávamos sendo observados por um ovni azul fosforescente, formato oval (lembrando uma bola de futebol americano deitada), totalmente silencioso, quando ele repentinamente se apagou.
Minutos depois eu percebi que os nossos braços estavam sendo puxados igualmente para cima (estávamos de mãos dadas), as meninas não entenderam nada e perguntaram o porque de eu estar levantando os braços. Corremos para debaixo de uma cobertura de uma escola particular na rua Irene Fernandes de Castro e lá ficamos até que outras pessoas aparecessem e passassem por essa rua."



Forma assemelhada do objeto e cor.


Rua Irene Fernandes de Castro, local do acontecimento.

Perguntado por Ufos Wilson, a testemunha que não quer ser identificada disse não ter visto nenhum tipo de luz sobre eles, ainda assim alguma força tratora ergueu seus braços. Existem relatos na casuística ufológica onde pessoas foram atingidas por luzes e foram literalmente içadas para dentro de objetos, outro ponto a ser frisado, a testemunha possuí excelente formação acadêmica, é uma pessoa séria, idônea e confiável.

FONTE: ANÔNIMO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ovni observado sobre Parnamirim e Natal, RN

Alguns moradores das cidades de Natal e Parnamirim RN entraram em contato com este blog e nos alertaram sobre o seguinte acontecimento recente:

Luzes estranhas no céu de Natal e Parnamirim, no RN.

Data: 28/04/2015

Horário: por volta das 19:40h

Local: Inicialmente sobre o Parque das Dunas e se dirigiu em direção ao viaduto de Parnamirim.

Testemunhas: várias, inclusive uma delas, que é jornalista, afirmou: " Fiquei tão nervoso na hora que eu não conseguia fazer absolutamente nada. "

Descrição: O objeto era grande, aproximadamente do tamanho de um jatinho.
Ele se deslocava esquisitamente e durante um instante parou no céu. Em seguida mudou de direção, sem mais nem menos.
Tais "luzes", no início, eram duas e azuladas.
Depois se transformaram em várias e mudaram para as cores branca e vermelha.

FONTE: ANÔNIMO

Caso Benisa Rodrigues

Desenho do objeto avistado pela senhora Benisa entre os municípios de Santa Cruz das Palmeiras e Porto Ferreira, ambos no interior de SP, no mês de julho de 1990. A seguir o vídeo elaborado pelo canal TerraOutra narrando o caso.



FONTE: Meus agradecimentos a senhora Benisa Rodrigues por autorizar esta postagem em Ufos Wilson e Seus Contatos Ovnis, e ao canal do Youtube, TerraOutra.

Um relato de abdução muito interessante

Tentarei ser um pouco breve quanto a este caso, que refere-se a mim mesmo.
Sempre tive interesse na ufologia, desde pequeno. Lembro-me, por exemplo, que ainda em 1989, quando eu tinha entre 6 e 7 anos e cursava a antiga 1ª série do ensino fundamental, me interessara de maneira muito especial por uma reportagem sobre extraterrestres e acobertamento de informações correlatas, que passou no programa do Fantastico.
Me recordo que havia assistido o programa escondido atrás da parede da sala. Era uma mistura de muito medo e interesse, uma mistura que, por sinal, me acompanhou por toda adolescência, tendo se intensificado, gradativamente.
Acompanhava a sensação do medo, uma outra, mais ligada à uma suposta ‘observação’. É como se alguma câmara bem grande, escura e profunda estivesse me monitorando. Entretanto, era uma câmara consciente e, mais viva do que qualquer objeto: tinha intenções.
A partir de 1993, quando cursava a quinta-série, assisti o filme “Intruders”, o qual mudara a minha rela…