Pular para o conteúdo principal

Ovni observado sobre Parnamirim e Natal, RN



Alguns moradores das cidades de Natal e Parnamirim RN entraram em contato com este blog e nos alertaram sobre o seguinte acontecimento recente:

Luzes estranhas no céu de Natal e Parnamirim, no RN.

Data: 28/04/2015

Horário: por volta das 19:40h

Local: Inicialmente sobre o Parque das Dunas e se dirigiu em direção ao viaduto de Parnamirim.

Testemunhas: várias, inclusive uma delas, que é jornalista, afirmou: " Fiquei tão nervoso na hora que eu não conseguia fazer absolutamente nada. "

Descrição: O objeto era grande, aproximadamente do tamanho de um jatinho.
Ele se deslocava esquisitamente e durante um instante parou no céu. Em seguida mudou de direção, sem mais nem menos.
Tais "luzes", no início, eram duas e azuladas.
Depois se transformaram em várias e mudaram para as cores branca e vermelha.

FONTE: ANÔNIMO

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um relato de abdução muito interessante

Tentarei ser um pouco breve quanto a este caso, que refere-se a mim mesmo.
Sempre tive interesse na ufologia, desde pequeno. Lembro-me, por exemplo, que ainda em 1989, quando eu tinha entre 6 e 7 anos e cursava a antiga 1ª série do ensino fundamental, me interessara de maneira muito especial por uma reportagem sobre extraterrestres e acobertamento de informações correlatas, que passou no programa do Fantastico.
Me recordo que havia assistido o programa escondido atrás da parede da sala. Era uma mistura de muito medo e interesse, uma mistura que, por sinal, me acompanhou por toda adolescência, tendo se intensificado, gradativamente.
Acompanhava a sensação do medo, uma outra, mais ligada à uma suposta ‘observação’. É como se alguma câmara bem grande, escura e profunda estivesse me monitorando. Entretanto, era uma câmara consciente e, mais viva do que qualquer objeto: tinha intenções.
A partir de 1993, quando cursava a quinta-série, assisti o filme “Intruders”, o qual mudara a minha rela…

Relato interessante: Duas experiências sexuais com supostas extraterrestres

O fato a seguir teve lugar no início dos anos 2000, não me lembro a data e o ano exato, como de costume me deitava tarde e foi em uma destas noites que tal fato inusitado teve lugar. Me recordo haver tido um estranho “sonho”, estava num local ermo semelhante a um sítio ou fazenda, era dia e me deparei com uma mulher estranha que caminhava nua neste local, era loira, tinha corpo perfeito, porém um olhar distante, nada normal. Ela nada dizia mas me chamava com seu olhar, de súbito eu fiquei muito excitado com aquela cena, caminhamos até um local onde iniciamos uma relação sexual, ela se encontrava debruçada sobre algo parecido a uma mesa, eu de pé mantendo o ato sexual segurando em sua cintura, o momento era de extremo prazer foi quando ao iniciar o orgasmo, algo inusitado deu lugar, da cintura acima aquela mulher havia se tornado como que uma máquina, onde podia-se ver um sistema de sucção que vinha ao que seria sua vagina e levava meu esperma a um recipiente, me assustei quando vi aq…

Relato da amiga Mara lima enviado a Ufos Wilson e a Seus Contatos Ovnis

Gostaria de agradecer de ante mão a Mara Lima, ao relatar seus contatos para nós de Ufos Wilson e blog associado (Seus Contatos Ovnis). A seguir o relato com todos os seus detalhes, gostaria de frisar sobre a seriedade da mesma, oque me faz publicar este relato e levá-lo ao mais absoluto respeito.

ESTOU AQUI PARA CONTAR ALGO QUE ACONTECEU COMIGO É SOBRE UMA NAVE FERRADURA QUE ME VISITOU, NO DIA 12-05-2008 AS 22:30 HRS ESTANDO EU NA FRENTE DE CASA VEIO DO LADO SUL PARA NORTE A POUCA ALTURA E EM ALTA VELOCIDADE, ERA UMA NAVE EM FORMA DE FERRADURA, ELA VEIO EM ALTA VELOCIDADE E QUANDO CHEGOU NA MINHA FRENTE DEU UMA PARADA RÁPIDA E VIROU SUA FRENTE PARA MIM COMO QUE ME CUMPRIMENTANDO DEPOIS VIROU SE RAPIDAMENTE PARA FRENTE E SEGUIU EM ALTA VELOCIDADE, SUA COR É COR PRATA PARA SER MAIS PRECISA A COR É A COR IGUAL AQUELES CELULARES ANTIGOS DA CLARO, SUA FRENTE TEM CINCO JANELAS GRANDES DE VIDRO NA COR FUME, E TUBOS DE PRATA, PELO QUE PUDE VER ELE TINHA DE FRENTE UNS OITO A DEZ METROS MAIS OU…