Aeroporto de Londrina (Governador José Richa)
O relato a seguir nos chegou da testemunha à quem preservaremos o nome a pedido da mesma. A testemunha observou junto de mais pessoas em duas ocasiões do ano de 2015 sobre a cidade de Londrina - PR, nas proximidades do aeroporto Governador José Richa, objeto que de início pensou se tratar de um balão meteorológico, fato descartado depois pelas peculiaridades apresentadas pelo objeto que será relatado nas próximas linhas.
Relato:
A primeira aparição, se não me falha a memória, foi no início do mês de setembro de 2015. Levantei logo pela manhã (6:30) para ir trabalhar e ao me dirigir até o pátio da garagem do prédio onde moro (Zona Leste da cidade) percebi no céu um ponto estranho, não era uma estrela, tenho certeza absoluta disso, porque não apresentava brilho, o dia já estava amanhecendo e tinha claridade suficiente... porém, lembrava uma pequena lua acinzentada, opaca mas estacionada no céu...não se movia!
Parei imediatamente e fiquei observando o objeto por alguns minutos, momento em que uma vizinha que também estava saindo para trabalhar parou e me acompanhou indignada com aquilo que estava estacionado no céu , bem na direção do aeroporto... chegamos à conclusão de que se tratava de um balão meteorológico e não perdemos muito tempo ali.
Passaram-se semanas. Quando foi final de outubro de 2015 (acho que dia 20 de outubro), mais ou menos no mesmo horário, como de costume sai de casa para trabalhar e
O objeto estava na direção do aeroporto, mas não era avião...até tentei fotografar mas não consegui captar a imagem, decidi então observar por mais tempo...foi então que percebemos que o tal objeto deslocava-se de um ponto a outro no céu de forma levemente pendular...coisa que acredito não ser comum aos balões meteorológicos. Ele ficou nesse "vai e vem" por aproximadamente dez minutos e de repente deslizou rapidamente na direção Sul como um risco...e desapareceu em altíssima velocidade!
Desde então nunca mais o vi...
Seus Contatos Ovnis agradece ao relato do amigo.
FONTE: Anônima
Comentários
Postar um comentário