Pular para o conteúdo principal

Mais dois relatos da amiga Mara Lima

ESTANDO EU AS 21:00 HORAS NO QUINTAL DE CASA, COMO SEMPRE SAIO PARA OLHAR AS ESTRELAS, POIS GOSTO MUITO, DE REPENTE OBSERVEI VIR DO LADO SUL UM OBJETO EM MINHA DIREÇÃO, FIQUEI OLHANDO AQUILO SE APROXIMANDO, ELE ESTAVA MUITO BAIXO NA ALTURA DE UM POSTE, COMEÇOU A VIR ONDE EU ESTAVA BAIXANDO E BAIXANDO CADA VEZ MAIS, CORRI PARA TRÁS DA CASA PARA ME ESCONDER, FIQUEI ATRAS DA PAREDE POIS FIQUEI APAVORADA, ACHEI QUE AQUILO IA ME PEGAR. EU FIQUEI ATRAS DA PAREDE OLHANDO DE MEIO FIO, TIVE MUITO MEDO DAQUELE, PAROU EM CIMA DO MEU QUINTAL BEM AO LADO DA MINHA CASA POR ALGUNS INSTANTES, ESTAVA A MAIS OU MENOS UNS CINCO OU SEIS METROS DO CHÃO, ERA COMO TRÊS BACIAS EMBOCADAS UMA EM CIMA DA OUTRA, TINHA COR CREME BEM CLARINHO, COM DUAS JANELAS GRANDES DE VIDRO ESCURO NA PARTE DA FRENTE, E POR BAIXO IMENSO BABADO SE MEXENDO, ESSE BABADO SE MEXENDO PARECIA COM UMA LESMA QUANDO ANDA, FOI APAVORANTE, POIS VI QUE QUERIAM ME PEGAR, FIQUEI TREMENDO DE TANTO MEDO, MUITO MEDO DAQUELE BABADÃO SE MEXENDO! PARECIA-SE COM RODAS DE BICICLETAS, UMA AO LADO DA OUTRA PORÉM MOVIMENTAVAM-SE COMO UM BABADO DE LESMA, SENTI MUITO MEDO. BEM, O OBJETO DEPOIS MOVIMENTOU-SE VIRANDO PARA LADO OESTE E ANDOU ALGUNS METROS DEPOIS VIROU PARA LADO NORTE ONDE FOI SUBINDO E SUMIU NO ESCURO, ELE NÃO FAZIA NENHUM BARULHO, EU SENTI EM MINHA ALMA QUE O QUE ESTAVA ALI DENTRO NÃO ERAM SERES DE LUZ. PASSADO ALGUNS MESES VI NO YOUTUBE UMA MULHER DANDO DEPOIMENTO SOBRE UM OBJETO IDÊNTICO AO QUE VI E OS SERES A PEGARAM, LEVARAM-NA PARA DENTRO DESSE OBJETO E FIZERAM SEXO COM ELA, POR ELES SEREM SERES "TARADOS", ACHO QUE POR ISSO SENTI EM MINHA ALMA QUE ELES NÃO ERAM DO COMANDO DA LUZ DIVINA. FIZ O DESENHO CONFORME PUDE OBSERVAR O OBJETO.




EXTRATERRESTRE: 18-01-2014 ESTANDO EU DEITADA NO SOFÁ DA SALA COM A JANELA ABERTA, POR VOLTA DAS 21:00 HORAS, VI PASSANDO EM CIMA DA CASA DO VIZINHO HÁ POUCA ALTURA, UMA BOLA DE VIDRO, ELA ESTAVA ENTRE CINCO E SEIS METROS ACIMA DO TELHADO, UMA BOLA DE VIDRO BRANCA TRANSPARENTE, EU ME LEVANTEI DO SOFÁ E CORRI PARA FORA PARA VER AQUILO, ESSA BOLA DE VIDRO ESTAVA TOTALMENTE ACESA EMITINDO UMA LUZ BRANCA NEON, ELA PASSOU DO LESTE PARA OESTE INDO EM DIREÇÃO AO MATO GROSSO DO SUL, PASSOU SILENCIOSAMENTE EM UMA VELOCIDADE MAIS OU MENOS DE UNS 20 KM POR HORA. A BOLA DE VIDRO TINHA DENTRO ALGO COMO UMA ARMAÇÃO DE FERRO, HAVIA UM HOMEM SENTADO DENTRO DELA, ELE SENTAVA EM UMA ESPÉCIE DE BANQUINHO DE FERRO PILOTANDO O APARELHO, ELE USAVA ROUPA LONGA COR BRANCA, USAVA NA CABEÇA UM TURBANTE BRANCO QUE MAIS PARECIA-SE COM UM BALDE VIRADO DE BOCA PARA BAIXO, SUA FISIONOMIA ERA IDÊNTICO AOS POVOS MAIAS, MORENO CLARO, ALTURA 1.60 MAIS OU MENOS, O OBJETO TINHA APROXIMADAMENTE UNS 3 METROS, NÃO TIVE TEMPO DE PEGAR A MAQUINA PARA TIRAR FOTOS, MAS FIZ O DESENHO DE ACORDO COM OQUE VI. OBSERVEI ESTA BOLA DE VIDRO UMAS TRÊS VEZES, MAS NAS OUTRAS OCASIÕES ELA PASSOU MUITO RÁPIDO, MINHA SOBRINHA E MEU SOBRINHO TAMBÉM JÁ VIRAM ESTE OBJETO, CREIO QUE ESSE SER IDÊNTICO AOS POVOS MAIAS QUE PASSOU DENTRO DA BOLA DE VIDRO, MORA NO CENTRO DA TERRA, ACHO QUE NO MATO GROSSO DO SUL DEVA TER UMA ENTRADA PARA AS ENTRANHAS DA TERRA ONDE ELES VIVEM (BASES), VÁRIOS OBJETOS QUE APARECEM POR AQUI SEMPRE VÊM E VÃO DO LADO DO MATO GROSSO DO SUL.



Meus agradecimentos a amiga Mara Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um relato de abdução muito interessante

Tentarei ser um pouco breve quanto a este caso, que refere-se a mim mesmo.
Sempre tive interesse na ufologia, desde pequeno. Lembro-me, por exemplo, que ainda em 1989, quando eu tinha entre 6 e 7 anos e cursava a antiga 1ª série do ensino fundamental, me interessara de maneira muito especial por uma reportagem sobre extraterrestres e acobertamento de informações correlatas, que passou no programa do Fantastico.
Me recordo que havia assistido o programa escondido atrás da parede da sala. Era uma mistura de muito medo e interesse, uma mistura que, por sinal, me acompanhou por toda adolescência, tendo se intensificado, gradativamente.
Acompanhava a sensação do medo, uma outra, mais ligada à uma suposta ‘observação’. É como se alguma câmara bem grande, escura e profunda estivesse me monitorando. Entretanto, era uma câmara consciente e, mais viva do que qualquer objeto: tinha intenções.
A partir de 1993, quando cursava a quinta-série, assisti o filme “Intruders”, o qual mudara a minha rela…

Relato interessante: Duas experiências sexuais com supostas extraterrestres

O fato a seguir teve lugar no início dos anos 2000, não me lembro a data e o ano exato, como de costume me deitava tarde e foi em uma destas noites que tal fato inusitado teve lugar. Me recordo haver tido um estranho “sonho”, estava num local ermo semelhante a um sítio ou fazenda, era dia e me deparei com uma mulher estranha que caminhava nua neste local, era loira, tinha corpo perfeito, porém um olhar distante, nada normal. Ela nada dizia mas me chamava com seu olhar, de súbito eu fiquei muito excitado com aquela cena, caminhamos até um local onde iniciamos uma relação sexual, ela se encontrava debruçada sobre algo parecido a uma mesa, eu de pé mantendo o ato sexual segurando em sua cintura, o momento era de extremo prazer foi quando ao iniciar o orgasmo, algo inusitado deu lugar, da cintura acima aquela mulher havia se tornado como que uma máquina, onde podia-se ver um sistema de sucção que vinha ao que seria sua vagina e levava meu esperma a um recipiente, me assustei quando vi aq…

Ovni observado sobre Parnamirim e Natal, RN

Alguns moradores das cidades de Natal e Parnamirim RN entraram em contato com este blog e nos alertaram sobre o seguinte acontecimento recente:

Luzes estranhas no céu de Natal e Parnamirim, no RN.

Data: 28/04/2015

Horário: por volta das 19:40h

Local: Inicialmente sobre o Parque das Dunas e se dirigiu em direção ao viaduto de Parnamirim.

Testemunhas: várias, inclusive uma delas, que é jornalista, afirmou: " Fiquei tão nervoso na hora que eu não conseguia fazer absolutamente nada. "

Descrição: O objeto era grande, aproximadamente do tamanho de um jatinho.
Ele se deslocava esquisitamente e durante um instante parou no céu. Em seguida mudou de direção, sem mais nem menos.
Tais "luzes", no início, eram duas e azuladas.
Depois se transformaram em várias e mudaram para as cores branca e vermelha.

FONTE: ANÔNIMO