Pular para o conteúdo principal

Mais uma vez ovni em Parnamirim (Rio Grande do Norte)



No dia 01/07/15 por volta das 20:30h, no bairro Vale do Sol, na cidade de Parnamirim, aconteceu uma perseguição policial na qual aconteceram disparos de arma de fogo, prisão do casal de delinquentes e recuperação do carro roubado.

UMA MULTIDÃO ASSISTIA TUDO.

Enquanto o reboque (caminhão guincho) concluía o seu trabalho de remoção do Celta branco, um grupo de jovens percebeu um objeto sobrevoando acima de edifícios (Jardim Cohabinal 1 e Jardim Cohabinal 2) que se localizam a aproximadamente 200 metros daquele local.
O grupo de jovens se espantou com o que observava e gritou para que todos também avistassem.
Era uma nave silenciosa, relativamente lenta, com várias luzes de intensidade bem forte, não piscavam e de coloração branco amarelada.
Por um instante esse objeto voador estava descendo, aparentando querer pousar.
Várias pessoas tentaram maior aproximação, seguindo em direção à nave, na tentativa de identificá-la e possivelmente presenciar o pouso.
A nave desapareceu misteriosamente no bairro Cohabinal, nas proximidades da antiga distribuidora da Coca-Cola, que há anos encerrou suas atividades no local, sendo hoje apenas um enorme terreno murado com alguns galpões.

Rua do desfecho da ocorrência policial e percepção do OVNI



Condomínio Jardim Cohabinal, no final da foto



Distribuidora da Coca-Cola (DESATIVADA)



Local exato do desaparecimento do OVNI



Pontos de destaque


FONTE: Agradecimentos à testemunha do caso, Edvaldo Correia Gomes, pelo envio do mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais um incrível relato: Caso Rio das Ostras

Relato enviado por Luiz Antonio S. Gomes Júnior E-mail relato: Ontem a noite estava vendo uma reportagem do canal Histore Channel sobre ovnis no Brasil e me lembrei da noite que passei em Rio das Ostras, quando resolvi fazer uma pesquisa na internet e li a postagem em seu blog me emocionei, pois apesar de pequenas divergencias com o relato que você postou, foi bem parecido com o que presenciei. Não lembro claramente de tudo o que aconteceu, mas posso narrar aqui um pouco do que lembro. Na época eu deveria está com cinco/seis anos, estava com minha família na areia da praia, meus pais, meu tio e uns amigos deles estavam mais distante de mim conversando, eu brincava na beira da praia quando a minha esquerda (lembro de um morro e o objeto estava no topo) vi um ponto de luz branco e forte e depois ficava mais fraco suscetivamente, mudando de cor, do branco para o rosa, depois vermelho. Conforme as ondas vinham e desmontava o castelo que eu montava me distrai e quando voltei a ...

Avistamento de UFO por tripulante de linha aérea

RELATO AUTORIZADO PELA PRÓPRIA TESTEMUNHA A SEUS CONTATOS OVNIS Por Dyego Theo: Desta feita como prometido no post anterior finalmente posso compartilhar do fato ocorrido no sábado dia 03 de Agosto de 2013 , em virada para o dia 04 domingo . Por volta das 23:30 daquela noite acabávamos de sobrevoar a cidade brasileira de Belo Horizonte , capital das Minas Gerais;E como num passe de magica após alguns minutos fomos surpreendidos por uma nave / objeto gigantesco que aparecia bem mesmo em cima de nós , era imensamente grande e estava por cima cerca de 100 metros ou até menos , seu tamanho podia ser de 3 a 4 vezes o tamanho da nossa aeronave , um airbus a320. Saímos de São Paulo rumo a cidade de Teresina ( primeira vez que eu visitaria aquela localidade ) e momentos antes por grande curiosidade perguntei aos pilotos se antes já tinham visto objetos não identificados no céu ...de dar arrepios , e acabou acontecendo mesmo logo a seguir , seria grande coincidência ou pressentimento ? Dest...

Caso Benisa Rodrigues

Desenho do objeto avistado pela senhora Benisa entre os municípios de Santa Cruz das Palmeiras e Porto Ferreira, ambos no interior de SP, no mês de julho de 1990. A seguir o vídeo elaborado pelo canal TerraOutra narrando o caso. FONTE: Meus agradecimentos a senhora Benisa Rodrigues por autorizar esta postagem em Ufos Wilson e Seus Contatos Ovnis, e ao canal do Youtube, TerraOutra.