Pular para o conteúdo principal

Mais uma vez ovni em Parnamirim (Rio Grande do Norte)



No dia 01/07/15 por volta das 20:30h, no bairro Vale do Sol, na cidade de Parnamirim, aconteceu uma perseguição policial na qual aconteceram disparos de arma de fogo, prisão do casal de delinquentes e recuperação do carro roubado.

UMA MULTIDÃO ASSISTIA TUDO.

Enquanto o reboque (caminhão guincho) concluía o seu trabalho de remoção do Celta branco, um grupo de jovens percebeu um objeto sobrevoando acima de edifícios (Jardim Cohabinal 1 e Jardim Cohabinal 2) que se localizam a aproximadamente 200 metros daquele local.
O grupo de jovens se espantou com o que observava e gritou para que todos também avistassem.
Era uma nave silenciosa, relativamente lenta, com várias luzes de intensidade bem forte, não piscavam e de coloração branco amarelada.
Por um instante esse objeto voador estava descendo, aparentando querer pousar.
Várias pessoas tentaram maior aproximação, seguindo em direção à nave, na tentativa de identificá-la e possivelmente presenciar o pouso.
A nave desapareceu misteriosamente no bairro Cohabinal, nas proximidades da antiga distribuidora da Coca-Cola, que há anos encerrou suas atividades no local, sendo hoje apenas um enorme terreno murado com alguns galpões.

Rua do desfecho da ocorrência policial e percepção do OVNI



Condomínio Jardim Cohabinal, no final da foto



Distribuidora da Coca-Cola (DESATIVADA)



Local exato do desaparecimento do OVNI



Pontos de destaque


FONTE: Agradecimentos à testemunha do caso, Edvaldo Correia Gomes, pelo envio do mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ovni observado sobre Parnamirim e Natal, RN

Alguns moradores das cidades de Natal e Parnamirim RN entraram em contato com este blog e nos alertaram sobre o seguinte acontecimento recente:

Luzes estranhas no céu de Natal e Parnamirim, no RN.

Data: 28/04/2015

Horário: por volta das 19:40h

Local: Inicialmente sobre o Parque das Dunas e se dirigiu em direção ao viaduto de Parnamirim.

Testemunhas: várias, inclusive uma delas, que é jornalista, afirmou: " Fiquei tão nervoso na hora que eu não conseguia fazer absolutamente nada. "

Descrição: O objeto era grande, aproximadamente do tamanho de um jatinho.
Ele se deslocava esquisitamente e durante um instante parou no céu. Em seguida mudou de direção, sem mais nem menos.
Tais "luzes", no início, eram duas e azuladas.
Depois se transformaram em várias e mudaram para as cores branca e vermelha.

FONTE: ANÔNIMO

Um relato de abdução muito interessante

Tentarei ser um pouco breve quanto a este caso, que refere-se a mim mesmo.
Sempre tive interesse na ufologia, desde pequeno. Lembro-me, por exemplo, que ainda em 1989, quando eu tinha entre 6 e 7 anos e cursava a antiga 1ª série do ensino fundamental, me interessara de maneira muito especial por uma reportagem sobre extraterrestres e acobertamento de informações correlatas, que passou no programa do Fantastico.
Me recordo que havia assistido o programa escondido atrás da parede da sala. Era uma mistura de muito medo e interesse, uma mistura que, por sinal, me acompanhou por toda adolescência, tendo se intensificado, gradativamente.
Acompanhava a sensação do medo, uma outra, mais ligada à uma suposta ‘observação’. É como se alguma câmara bem grande, escura e profunda estivesse me monitorando. Entretanto, era uma câmara consciente e, mais viva do que qualquer objeto: tinha intenções.
A partir de 1993, quando cursava a quinta-série, assisti o filme “Intruders”, o qual mudara a minha rela…

Caso Benisa Rodrigues

Desenho do objeto avistado pela senhora Benisa entre os municípios de Santa Cruz das Palmeiras e Porto Ferreira, ambos no interior de SP, no mês de julho de 1990. A seguir o vídeo elaborado pelo canal TerraOutra narrando o caso.



FONTE: Meus agradecimentos a senhora Benisa Rodrigues por autorizar esta postagem em Ufos Wilson e Seus Contatos Ovnis, e ao canal do Youtube, TerraOutra.