Pular para o conteúdo principal

Relato interessante: Duas experiências sexuais com supostas extraterrestres



O fato a seguir teve lugar no início dos anos 2000, não me lembro a data e o ano exato, como de costume me deitava tarde e foi em uma destas noites que tal fato inusitado teve lugar. Me recordo haver tido um estranho “sonho”, estava num local ermo semelhante a um sítio ou fazenda, era dia e me deparei com uma mulher estranha que caminhava nua neste local, era loira, tinha corpo perfeito, porém um olhar distante, nada normal. Ela nada dizia mas me chamava com seu olhar, de súbito eu fiquei muito excitado com aquela cena, caminhamos até um local onde iniciamos uma relação sexual, ela se encontrava debruçada sobre algo parecido a uma mesa, eu de pé mantendo o ato sexual segurando em sua cintura, o momento era de extremo prazer foi quando ao iniciar o orgasmo, algo inusitado deu lugar, da cintura acima aquela mulher havia se tornado como que uma máquina, onde podia-se ver um sistema de sucção que vinha ao que seria sua vagina e levava meu esperma a um recipiente, me assustei quando vi aquilo e foi neste momento que acordei com minha sunga contendo esperma, foi uma situação demasiada estranha pois eu ainda sentia a presença daquela estranha mulher, em momento algum ela esboçou prazer como gemidos ou palavras, era robótica. Eu não sabia ao certo o que havia ocorrido, porém tinha a certeza que algo anormal tinha se passado, algum tempo depois li um relato onde contavam algo semelhante, o que me daria a certeza que não havia sido um simples sonho.
Nesta segunda experiência, o ano era 2010, me encontrava deitado só no quarto, quando senti-me dominado por uma força invisível, semelhante a paralisia do sono, eu tentava falar e me mover sem ter sucesso, foi quando me deparei num local escuro, parecido a um quarto, no local havia uma mulher nua, de corpo escultural, cabelos negros e longos encaracolados, sua expressão era de alguém sem emoção, sem vida. Ela se aproximou de mim, eu me encontrava nu e iniciamos uma relação sexual, apesar de sua falta de emoção, era como se ela me tratasse com carinho, fizemos amor como fossemos um casal, minha excitação era além do normal, não sei quanto tempo depois fui até ela e fiz sexo oral, foi neste momento que de sua vagina saiu algo como uma gosma branca, no formato de uma laranja na cor esbranquiçada vindo direto a minha boca, eu logo me levantei e cuspi aquilo que tinha o gosto semelhante a soro caseiro, nem doce nem salgado, me levantei e ela com aquele olhar vidrado e frio ficou de joelhos me olhando fixamente, em seguida a isso acordei e já estava no meu quarto e como na primeira vez, tinha grande quantia de esperma na minha sunga e o mais estranho, o gasto daquilo estava vivo na minha boca, como se de fato aquela cena houvesse ocorrido. Fiquei durante alguns dias com aquilo na minha cabeça e me perguntando, teria eu sido cobaia em alguma experiência extraterrestre? Teria eu algum filho ou filha hibrido em algum ponto do cosmos? O fato é que até hoje sigo muito intrigado com estas duas experiências que tenho a certeza haverem sido reais.

FONTE: ANÔNIMO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Disco Voador" Mamanguape, João Pessoa - Paraíba

Mera Ilustração. TUDO ACONTECEU NA DÉCADA DE 1980, ACREDITO QUE TENHA SIDO EM 1985, NÃO SEI PRECISAR EXATAMENTE O ANO, POR VOLTA DAS 23:00h. UM DISCO VOADOR (ESFÉRICO, BEM BRILHOSO, GRANDE, DE COLORAÇÃO LARANJA E SILENCIOSO) TERIA SOBREVOADO A BR-101, EM BAIXÍSSIMA ALTURA, ENTRE AS CIDADES DE MAMANGUAPE E JOÃO PESSOA, NO ESTADO DA PARAÍBA. ISSO TUDO ACONTECEU PRÓXIMO AO POSTO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL. A MINHA FAMÍLIA, NA ÉPOCA, ESTAVA VIAJANDO DE CARRO POR ESSE LOCAL E VIU TUDO. OUTRAS PESSOAS QUE ESTAVAM EM DOIS OUTROS CARROS NESSA MESMA ESTRADA TAMBÉM VIRAM, ASSIM COMO OS QUATRO POLICIAIS RODOVIÁRIOS QUE ESTAVAM DE SERVIÇO NESSE DIA TAMBÉM. FORAM CERCA DE DEZESSETE TESTEMUNHAS. NO PROGRAMA TELEVISIVO DA REDE GLOBO, O JORNAL NACIONAL, OS APRESENTADORES FALARAM SOBRE O OCORRIDO E TODOS NA ÉPOCA VIRAM ESSA EDIÇÃO JORNALÍSTICA. VAMOS TENTAR ENCONTRAR A EDIÇÃO DESSE JORNAL TELEVISIVO BEM COMO AS OUTRAS TESTEMUNHAS (OCUPANTES DOS OUTROS DOIS CARROS E OS QUATRO POLICIAI

Interessante relato do amigo Rondinelli do blog Rondinelli Ufos de Caicó, RN

Hoje vendo um comentário de um amigo acabei lembrando um fato que aconteceu quando eu ainda era criança! Aconteceu no ano de 1982 em um domingo eu tinha em torno de cinco anos de idade. Muitos vão dizer: Impossível lembra, era muito pequeno, não tem condições! O fato meus amigos, é que quem viu guardou bem na memória e não vai esquecer. Sou de Caicó RN e observei bem esse fenômeno! Eu estava em frente da casa do meus avós brincando quando um senhor gritou: Vejam aquilo! Era uma espécie de estrela muito brilhante que começou a crescer muito rapidamente. Girava pra todos os lados. Essa “estrela” virou uma bola de fogo, e depois que ela parou no mesmo lugar apareceu umas espécies de ondas em formas de círculos coloridos e depois de umas duas horas essas ondas se propagando iam variando suas cores ficando mais claras sumindo logo em seguida e no local ficou uma marca clara tipo o planeta Saturno. Há relatos que em outros estado vizinhos como o Ceará e Paraíba também observaram e de formas

Avistamento de UFO por tripulante de linha aérea

RELATO AUTORIZADO PELA PRÓPRIA TESTEMUNHA A SEUS CONTATOS OVNIS Por Dyego Theo: Desta feita como prometido no post anterior finalmente posso compartilhar do fato ocorrido no sábado dia 03 de Agosto de 2013 , em virada para o dia 04 domingo . Por volta das 23:30 daquela noite acabávamos de sobrevoar a cidade brasileira de Belo Horizonte , capital das Minas Gerais;E como num passe de magica após alguns minutos fomos surpreendidos por uma nave / objeto gigantesco que aparecia bem mesmo em cima de nós , era imensamente grande e estava por cima cerca de 100 metros ou até menos , seu tamanho podia ser de 3 a 4 vezes o tamanho da nossa aeronave , um airbus a320. Saímos de São Paulo rumo a cidade de Teresina ( primeira vez que eu visitaria aquela localidade ) e momentos antes por grande curiosidade perguntei aos pilotos se antes já tinham visto objetos não identificados no céu ...de dar arrepios , e acabou acontecendo mesmo logo a seguir , seria grande coincidência ou pressentimento ? Dest