Pular para o conteúdo principal

Interessantes relatos enviado por leitor de Pirajuí, SP



E-mail relato enviado por Pedro Renato Forti:

Bom dia pessoal.

O que tenho a relatar, são dois ou três fatos.

O primeiro foi a mais de 20 anos onde que numa noite de céu estrelado, nós da família, (uma sobrinha, minha cunhada, meus dois filhos, minha esposa e eu) vimos no céu, um ponto de luz viajando em uma velocidade incrível, fazendo manobras de sobe e desce, círculos, zigue-zague, parando até que sumiu no infinito.
O segundo foi a alguns minutos do dia 1º de Janeiro de 2014, onde vimos, um objeto voando muito rápido, e parou de repente, ficando estático por alguns segundos e iniciou movimento lento em outra direção.

DETALHE: Não era apenas uma luz, e sim um conjunto de 3 pontos luminosos, o céu estava nublado, e esse objeto voava abaixo das nuvens, portanto estava muito baixo, a trajetória era de leste para oeste, e retomando seu movimento para o sul, não emita som, não tinha cores, adentrou por entre as nuvens e desapareceu.

O terceiro foi no dia 02/01/2014, onde havia um ponto piscando intermitente sem tempo específico entre piscadas sendo aleatória, e fixo não se movia, mas parou de repente. Esse tenho dúvidas e não creio que seja algo mais relevante mas foi estranho.

Agora a coisa é assim: Vai da gente falar e os outros acreditarem, podemos até ser tachados de louco, MAS FOI REAL.

Nossa localidade. Pirajuí - SP


SEUS CONTATOS OVNIS: MEUS AGRADECIMENTOS AO AMIGO PEDRO QUE VEIO A COLABORAR COM SUA PRECIOSA INFORMAÇÃO.

Comentários

  1. a visão de OVNIS tem sido comum para mim... desde a adolescência... já vi muitos tanto de dia como de noite... não que eu seja especial... sempre tive curiosidade por astronomia... tenho binóculo e telescópio para isso... qualquer um pode ver coisas extraordinárias nos céus do nosso planeta... basta observar atentamente o céu durante o dia ou noite por mais de 60 minutos... os melhores horários para vigília são entre 18:00 e 20:00 e entre 03:00 e 05:00h... é bom utilizar uma máquina fotográfica com um flash potente e disparar sinais de luz aleatoriamente para o alto... escolha um lugar escuro, alto ou isolado e você não se arrependerá... OVNIS movimentam-se de forma aleatória e se aproximarão de você... experimente... seja discreto e comente o que viu somente com pessoas de sua confiança!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ovni observado sobre Parnamirim e Natal, RN

Alguns moradores das cidades de Natal e Parnamirim RN entraram em contato com este blog e nos alertaram sobre o seguinte acontecimento recente:

Luzes estranhas no céu de Natal e Parnamirim, no RN.

Data: 28/04/2015

Horário: por volta das 19:40h

Local: Inicialmente sobre o Parque das Dunas e se dirigiu em direção ao viaduto de Parnamirim.

Testemunhas: várias, inclusive uma delas, que é jornalista, afirmou: " Fiquei tão nervoso na hora que eu não conseguia fazer absolutamente nada. "

Descrição: O objeto era grande, aproximadamente do tamanho de um jatinho.
Ele se deslocava esquisitamente e durante um instante parou no céu. Em seguida mudou de direção, sem mais nem menos.
Tais "luzes", no início, eram duas e azuladas.
Depois se transformaram em várias e mudaram para as cores branca e vermelha.

FONTE: ANÔNIMO

Caso Benisa Rodrigues

Desenho do objeto avistado pela senhora Benisa entre os municípios de Santa Cruz das Palmeiras e Porto Ferreira, ambos no interior de SP, no mês de julho de 1990. A seguir o vídeo elaborado pelo canal TerraOutra narrando o caso.



FONTE: Meus agradecimentos a senhora Benisa Rodrigues por autorizar esta postagem em Ufos Wilson e Seus Contatos Ovnis, e ao canal do Youtube, TerraOutra.

Um relato de abdução muito interessante

Tentarei ser um pouco breve quanto a este caso, que refere-se a mim mesmo.
Sempre tive interesse na ufologia, desde pequeno. Lembro-me, por exemplo, que ainda em 1989, quando eu tinha entre 6 e 7 anos e cursava a antiga 1ª série do ensino fundamental, me interessara de maneira muito especial por uma reportagem sobre extraterrestres e acobertamento de informações correlatas, que passou no programa do Fantastico.
Me recordo que havia assistido o programa escondido atrás da parede da sala. Era uma mistura de muito medo e interesse, uma mistura que, por sinal, me acompanhou por toda adolescência, tendo se intensificado, gradativamente.
Acompanhava a sensação do medo, uma outra, mais ligada à uma suposta ‘observação’. É como se alguma câmara bem grande, escura e profunda estivesse me monitorando. Entretanto, era uma câmara consciente e, mais viva do que qualquer objeto: tinha intenções.
A partir de 1993, quando cursava a quinta-série, assisti o filme “Intruders”, o qual mudara a minha rela…