Pular para o conteúdo principal

Constantes avistamentos no morro de Ipanema, Iperó - SP

Relato e-mail da testemunha Wellington:


Em 25 de Novembro (2013) avistei uma luz no morro de Araçoiaba as 22:30 horas, peguei meu celular e comecei a filmar a Luz que sumiu em seguida, no dia seguinte eu e meu amigo Rodrigo estavamos na casa de um outro amigo, estava mostrando o vídeo para o mesmo que não acreditou, saímos as 22:00 horas na rua para ver se a Luz estava no mesmo Local, foi quando de repente o objeto apareceu novamente no mesmo Lugar, era muito forte, ficou alí por meia hora desaparecendo outra vez, após meia horas a Luz voltou a ficar forte para depois sumir sem regressar posteriormente... No dia 5 de Dezembro a Luz surgiu no mesmo local , mas estava diferente na cor vermelha com um raio de Luz branco forte que descia abaixo do objeto até o morro, desaparecendo em seguida.

Desenhos referentes aos avistamentos:


Desenho mostrando o objeto lançando um jato de luz abaixo


O mesmo objeto desta vez emitindo luzes multicoles


O ponto exato da montanha onde se localizava o objeto


Aparição do dia 5 de dezembro (2013) ocorrida no mesmo local mas com uma coloração vermelha jogando um forte jato de luz amarelado ao solo

Como vemos a Fazenda Ipanema continua sendo palco de misteriosos avistamentos ovnis. Meus agradecimentos aos dois amigos pela confiança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ovni observado sobre Parnamirim e Natal, RN

Alguns moradores das cidades de Natal e Parnamirim RN entraram em contato com este blog e nos alertaram sobre o seguinte acontecimento recente:

Luzes estranhas no céu de Natal e Parnamirim, no RN.

Data: 28/04/2015

Horário: por volta das 19:40h

Local: Inicialmente sobre o Parque das Dunas e se dirigiu em direção ao viaduto de Parnamirim.

Testemunhas: várias, inclusive uma delas, que é jornalista, afirmou: " Fiquei tão nervoso na hora que eu não conseguia fazer absolutamente nada. "

Descrição: O objeto era grande, aproximadamente do tamanho de um jatinho.
Ele se deslocava esquisitamente e durante um instante parou no céu. Em seguida mudou de direção, sem mais nem menos.
Tais "luzes", no início, eram duas e azuladas.
Depois se transformaram em várias e mudaram para as cores branca e vermelha.

FONTE: ANÔNIMO

Um relato de abdução muito interessante

Tentarei ser um pouco breve quanto a este caso, que refere-se a mim mesmo.
Sempre tive interesse na ufologia, desde pequeno. Lembro-me, por exemplo, que ainda em 1989, quando eu tinha entre 6 e 7 anos e cursava a antiga 1ª série do ensino fundamental, me interessara de maneira muito especial por uma reportagem sobre extraterrestres e acobertamento de informações correlatas, que passou no programa do Fantastico.
Me recordo que havia assistido o programa escondido atrás da parede da sala. Era uma mistura de muito medo e interesse, uma mistura que, por sinal, me acompanhou por toda adolescência, tendo se intensificado, gradativamente.
Acompanhava a sensação do medo, uma outra, mais ligada à uma suposta ‘observação’. É como se alguma câmara bem grande, escura e profunda estivesse me monitorando. Entretanto, era uma câmara consciente e, mais viva do que qualquer objeto: tinha intenções.
A partir de 1993, quando cursava a quinta-série, assisti o filme “Intruders”, o qual mudara a minha rela…

Relato interessante: Duas experiências sexuais com supostas extraterrestres

O fato a seguir teve lugar no início dos anos 2000, não me lembro a data e o ano exato, como de costume me deitava tarde e foi em uma destas noites que tal fato inusitado teve lugar. Me recordo haver tido um estranho “sonho”, estava num local ermo semelhante a um sítio ou fazenda, era dia e me deparei com uma mulher estranha que caminhava nua neste local, era loira, tinha corpo perfeito, porém um olhar distante, nada normal. Ela nada dizia mas me chamava com seu olhar, de súbito eu fiquei muito excitado com aquela cena, caminhamos até um local onde iniciamos uma relação sexual, ela se encontrava debruçada sobre algo parecido a uma mesa, eu de pé mantendo o ato sexual segurando em sua cintura, o momento era de extremo prazer foi quando ao iniciar o orgasmo, algo inusitado deu lugar, da cintura acima aquela mulher havia se tornado como que uma máquina, onde podia-se ver um sistema de sucção que vinha ao que seria sua vagina e levava meu esperma a um recipiente, me assustei quando vi aq…