Pular para o conteúdo principal

Constantes avistamentos no morro de Ipanema, Iperó - SP

Relato e-mail da testemunha Wellington:


Em 25 de Novembro (2013) avistei uma luz no morro de Araçoiaba as 22:30 horas, peguei meu celular e comecei a filmar a Luz que sumiu em seguida, no dia seguinte eu e meu amigo Rodrigo estavamos na casa de um outro amigo, estava mostrando o vídeo para o mesmo que não acreditou, saímos as 22:00 horas na rua para ver se a Luz estava no mesmo Local, foi quando de repente o objeto apareceu novamente no mesmo Lugar, era muito forte, ficou alí por meia hora desaparecendo outra vez, após meia horas a Luz voltou a ficar forte para depois sumir sem regressar posteriormente... No dia 5 de Dezembro a Luz surgiu no mesmo local , mas estava diferente na cor vermelha com um raio de Luz branco forte que descia abaixo do objeto até o morro, desaparecendo em seguida.

Desenhos referentes aos avistamentos:


Desenho mostrando o objeto lançando um jato de luz abaixo


O mesmo objeto desta vez emitindo luzes multicoles


O ponto exato da montanha onde se localizava o objeto


Aparição do dia 5 de dezembro (2013) ocorrida no mesmo local mas com uma coloração vermelha jogando um forte jato de luz amarelado ao solo

Como vemos a Fazenda Ipanema continua sendo palco de misteriosos avistamentos ovnis. Meus agradecimentos aos dois amigos pela confiança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ovni observado sobre Parnamirim e Natal, RN

Alguns moradores das cidades de Natal e Parnamirim RN entraram em contato com este blog e nos alertaram sobre o seguinte acontecimento recente:

Luzes estranhas no céu de Natal e Parnamirim, no RN.

Data: 28/04/2015

Horário: por volta das 19:40h

Local: Inicialmente sobre o Parque das Dunas e se dirigiu em direção ao viaduto de Parnamirim.

Testemunhas: várias, inclusive uma delas, que é jornalista, afirmou: " Fiquei tão nervoso na hora que eu não conseguia fazer absolutamente nada. "

Descrição: O objeto era grande, aproximadamente do tamanho de um jatinho.
Ele se deslocava esquisitamente e durante um instante parou no céu. Em seguida mudou de direção, sem mais nem menos.
Tais "luzes", no início, eram duas e azuladas.
Depois se transformaram em várias e mudaram para as cores branca e vermelha.

FONTE: ANÔNIMO

Caso Benisa Rodrigues

Desenho do objeto avistado pela senhora Benisa entre os municípios de Santa Cruz das Palmeiras e Porto Ferreira, ambos no interior de SP, no mês de julho de 1990. A seguir o vídeo elaborado pelo canal TerraOutra narrando o caso.



FONTE: Meus agradecimentos a senhora Benisa Rodrigues por autorizar esta postagem em Ufos Wilson e Seus Contatos Ovnis, e ao canal do Youtube, TerraOutra.

Um relato de abdução muito interessante

Tentarei ser um pouco breve quanto a este caso, que refere-se a mim mesmo.
Sempre tive interesse na ufologia, desde pequeno. Lembro-me, por exemplo, que ainda em 1989, quando eu tinha entre 6 e 7 anos e cursava a antiga 1ª série do ensino fundamental, me interessara de maneira muito especial por uma reportagem sobre extraterrestres e acobertamento de informações correlatas, que passou no programa do Fantastico.
Me recordo que havia assistido o programa escondido atrás da parede da sala. Era uma mistura de muito medo e interesse, uma mistura que, por sinal, me acompanhou por toda adolescência, tendo se intensificado, gradativamente.
Acompanhava a sensação do medo, uma outra, mais ligada à uma suposta ‘observação’. É como se alguma câmara bem grande, escura e profunda estivesse me monitorando. Entretanto, era uma câmara consciente e, mais viva do que qualquer objeto: tinha intenções.
A partir de 1993, quando cursava a quinta-série, assisti o filme “Intruders”, o qual mudara a minha rela…