Pular para o conteúdo principal

Um interessante relato de abdução



Devido ao facto do fenômeno ovni e a existência de seres extraterrestres
serem temas não muitos aceites na nossa sociedade egocêntrica e
principalmente porque as chamadas “abduções” por extraterrestres ainda
serem muito controversas e sem muita aceitação por parte de alguns
investigadores e pela maior parte da opinião pública, não peço que
acreditem mas sim que leiam o que está aqui escrito com a mente aberta e
que tirem as vossas próprias conclusões. QUERIA agradecer as pessoas
que meajudaram a poder entender
alguns fatos como : ufologos e psicanalistas e o apoio.
É de lamentar que no Brasil onde há muitos casos como o meu não haver
apoio por parte de entidades competentes.
Desde a minha infância tenho tido contacto com fenómenos que para muitos
são considerados estranhos tais como o avistamento de luzes muito
brilhantes no céu á noite, reflexos de luzes na janela do quarto,
comunicação e entendimento com os animais, relação muito especial com a
natureza, avistamento de “ovnis”perto da minha residencia (sempre
sobrevoando e monitorando) e muitas experiências paranormais entre outras.
Tudo isto me parecia normal até ao dia em que descobri que não era bem
assim. Com o passar dos anos estes “fenómenos” agravaram-se ao ponto de
acordar muito cansada com dores pelo corpo todo como se eu tivesse passado
o dia inteiro correndo ou fazendo ginastica sem parar. Na escola e passei
por vários incidentes que ocorriam durante o meu turno conforme o meu
estado de sensibilidade e que por vezes eram presenciados pelas minhas
colegas que se assustavam muito ao ponto de não quererem mais ficar perto
de mim.As recordações intensificaram-se e eu comecei a não querer dormir
com medo de ser apanhada durante o sono. Com o passar do tempo os problemas
agravaram-se ainda mais e tive de procurar ajuda fora da minha família. As
minhas buscas conduziram-me a uma associação de investigadores do fenómeno
ovni(no caso nao época não fui ajudada por nenhum dos dois pq nao passava
de fantasia de uma criança que acabara de fazer 7 anos)Ouvia sons e
zumbidos que me perturbavam muito e que me causavam sensações
desconfortáveis na cabeça e nos ouvidos. Ouvia principalmente uma espécie
de apito agudo contínuo . Muitas vezes queria me mexer e não conseguia.
Tinha muitos “pesadelos” em que me via a flutuar da cama de barriga para
cima em direção ao teto.
Pressentia o que ia acontecer e chegava a ver imagens projectadas na minha
mente.

Por vezes quando estava muito “sensível” ouvia as vozes das pessoas que
estavam ao pé de mim e quando não percebia perguntava o que tinham dito, ao
que me respondiam que não tinham dito nada.

A nível “abdutivo” via por vezes clarões de luzes na janela que por vezes
iluminavam o interior do quarto. Sentia muitas vezes a presença de alguém
aos pés da cama ou a pairar sobre mim o que me dava a sensação de medo.

Aos 7 anos estava deitada no meu quarto onde a janela dava para o quintal a
mais ou menos umas 8 horas da noite vi uma luz muito forte vindo do meu
quintal entrando pela janela e fui la ver pq fiquei curiosa mas qnd dei por
mim já estava era lá..fiquei parada ali olhando um disco redondo no meio e
do lado era puxado ia afunilando nas laterais as luzes saiam de baixo desse
disco girava muito rapido tando de um lado para outro quanto de cima para
baixo era rápido mesmo senti uma forte dor na cabeça e td apagou acordei
umas 4 da manha jogada no chao do quintal onde meu pai tinha um quartinho
onde guardava as caças adorava caçar . DAI em diante td ficou confuso na
escola em casa e com minha saúde tinha quase todos os dias sangramento no
nariz dores de cabeça horriveis bem no meio entre os olhos fui em varios
medicos em sao paulo brasilia em todos os lugares fui em psicólogos
psiquiatras ..minha familia sempre teve muito dinheiro

entao sempre pude ter acessos aos melhores medicos. Mas isso so ia me
frustando mais e minha familia pq nunca dava nada comecei a ter epilepsia e
foi diagnosticado em exames isso ai.

Aos 8 aos piorou mais ainda uma amiga minha Luna tava voltando da escola
cmg e eu disse que eu nao queria que ela viajasse (engraçado q ela n tinha
me contado isso) ela nao deu importancia e viajou...ela morreu num acidente
a caminho de Belém
aos 10 anos meu pai ficou doente com câncer ...e as coisas cmg foram
diminuindo so o sangramento e as dores de cabeça continuavam mas eu tava
tomando os medicamentos mais fortes e n adiantava.
meu paI faleceu eu tinha 17 anos.
HOJE sou casada e tenho uma filha.

aos 24 anos aconteceu novamente o que eu mais temia..estava no deck da
minha casa uma escada de madeira eram 4 da tarde escutei um zumbido mnha
filha estava dormindo a tv ligada em desenhos animado
fui p deck e senti uma leveza no corpo uma luz muito forte quase prata
um cheiro forte de enxofre acho ou criolina nao se bem...acho que uma
mistura dos dois..senti a dor e qnd vi estava deitada com 3 seres me
olhando era cinzas com traços verdes do lado de cada olho..olhos bem
redondos puxados obliquos
tinham uns 1 metro e meio acho vi isso pq minha filha bate na minha
cintura e eles eram um pouco maiores
me olhavam mexiam e falaram que precisam tirar 4 bebes de mim
nem sabia q estava gravida
a barriga a um simples toque dele chegou a aumentar
o nascimento se deu aos 3 meses que o tempo de gestação p eles ou seja 4
HORAS NA terra
falaram coisas do tipo que ia haver um templo a ser descoberto dentro da
agua onde daria noções de física e gravidade ..uma arma ia ser feita com
velocidade de 1 ano luz onde poderia ajudar a colidir com meteoros para que
não chegue aqui..
os 4 bebes eles levaram p um outro lugar não vi mais ...mas deram mais
importância a apenas um deles.
explicaram que íamos sobreviver ..
algumas coisas vao e voltam lembranças apenas
qnd dei por mim estava sentada no deck
minha filha chorando perguntando pq me escondi dela
em 2000 fiz um exame de tomografia ressonância eletroencefalograma e deu
alteração na rotação e uma atividade do lóbulo esquerdo..os médicos se
assustaram passaram medicações e explicaram para minha mãe que eu ja
poderia ter nascido c isso.
ESTES seres ate hoje participam e monitoram minha vida isso começou fazer
parte da minha rotina,abro a janela e la vejo as luzes .
O pior é que pessoas responsaveis por casos igual ao meu so deram atencao
quando comecou a acontecer as 3 coisas das quais os greys me disseram que
iria acontecer entao, estes estudiosos e ufologos so deram importancia
quando viram isso acontecer em 5 meses tudo mundou e comecaram a me
procurar e ter grande interesse pela minha historia e relato mas ja e tarde
e era...ja havia acontecido
POSSO dizer que isso faz parte de um programa bem elaborado por estes
seres que se dividem em 4 etapas.. 3 etapas ja foram.
Agora ja nao sei mais se posso ajudar como deveria e o que tenho passou de
terror a privilegio, estes seres mantêm contato comigo direto e acho muito
importante as mensagens que eles me transmitem e o que eles me ensinam,Além
de me terem ensinado a lidar com as minhas capacidades mentais através de
“aulas praticas” continuam a explicar-me certas coisas e por vezes falam-me
do futuro.

Aqui ficam alguns exemplos:
O facto de haver crianças que desenvolvem as suas capacidades mentais mais
cedo ou com mais intensidade durante os jogos feitos na nave é devido á
manipulação genética que tem vindo a ser feita com o intuito de criar uma
espécie humana mais desenvolvida que terá os genes das duas espécies
(híbridos).

Segundo a explicação deles estes genes começam a manifestar-se fisicamente
e mentalmente após algumas gerações (isto explica o facto das “abduções”
acompanharem as famílias gerações após gerações).
Assim sendo estas crianças têm os genes extraterrestres mais activos (é o
caso de pessoas da minha geração).
Espero que a informação contida nestas páginas ajude a quem está a passar
por este tipo de situação como eu e que procura respostas as quais espero
conseguir responder porque também eu as procuro.
Não faço nenhuma descrição sobre as “abduções (nem como começam ou acabam e
principalmente o que acontece durante a experiência) para não influenciar
ninguém.

fotos tiradas pela abduzida esses ovnis monitoram ela o tempo td

ESTAS FOTOS FORAM TIRADAS DA VARANDA DA CASA DE S.L.M
MULHER JA SOFREU ABDUCAO 2 X
SEMPRE VER UFOS/OVNIS SOBREVOANDO SUA CASA QUE SE LOCALIZA EM CIMA DAS
MAIORES MONTANHAS DA CIDADE DENTRO DE UM CONDOMINIO FECHADO.
S.L.M DIZ QUE AOS 7 ANOS FOI SUA 1 ABDUCAO E DEPOIS AOS 24 ANOS, NA 2 VEZ
FOI NA MESMA VARANDA ONDE SEMPRE TEM ESSAS VISITAS.

AS FOTOS:

MEUS AGRADECIMENTOS À PESSOA QUE ME ENVIOU ESTE RELATO.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Disco Voador" Mamanguape, João Pessoa - Paraíba

Mera Ilustração. TUDO ACONTECEU NA DÉCADA DE 1980, ACREDITO QUE TENHA SIDO EM 1985, NÃO SEI PRECISAR EXATAMENTE O ANO, POR VOLTA DAS 23:00h. UM DISCO VOADOR (ESFÉRICO, BEM BRILHOSO, GRANDE, DE COLORAÇÃO LARANJA E SILENCIOSO) TERIA SOBREVOADO A BR-101, EM BAIXÍSSIMA ALTURA, ENTRE AS CIDADES DE MAMANGUAPE E JOÃO PESSOA, NO ESTADO DA PARAÍBA. ISSO TUDO ACONTECEU PRÓXIMO AO POSTO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL. A MINHA FAMÍLIA, NA ÉPOCA, ESTAVA VIAJANDO DE CARRO POR ESSE LOCAL E VIU TUDO. OUTRAS PESSOAS QUE ESTAVAM EM DOIS OUTROS CARROS NESSA MESMA ESTRADA TAMBÉM VIRAM, ASSIM COMO OS QUATRO POLICIAIS RODOVIÁRIOS QUE ESTAVAM DE SERVIÇO NESSE DIA TAMBÉM. FORAM CERCA DE DEZESSETE TESTEMUNHAS. NO PROGRAMA TELEVISIVO DA REDE GLOBO, O JORNAL NACIONAL, OS APRESENTADORES FALARAM SOBRE O OCORRIDO E TODOS NA ÉPOCA VIRAM ESSA EDIÇÃO JORNALÍSTICA. VAMOS TENTAR ENCONTRAR A EDIÇÃO DESSE JORNAL TELEVISIVO BEM COMO AS OUTRAS TESTEMUNHAS (OCUPANTES DOS OUTROS DOIS CARROS E OS QUATRO POLICIAI

Interessante relato do amigo Rondinelli do blog Rondinelli Ufos de Caicó, RN

Hoje vendo um comentário de um amigo acabei lembrando um fato que aconteceu quando eu ainda era criança! Aconteceu no ano de 1982 em um domingo eu tinha em torno de cinco anos de idade. Muitos vão dizer: Impossível lembra, era muito pequeno, não tem condições! O fato meus amigos, é que quem viu guardou bem na memória e não vai esquecer. Sou de Caicó RN e observei bem esse fenômeno! Eu estava em frente da casa do meus avós brincando quando um senhor gritou: Vejam aquilo! Era uma espécie de estrela muito brilhante que começou a crescer muito rapidamente. Girava pra todos os lados. Essa “estrela” virou uma bola de fogo, e depois que ela parou no mesmo lugar apareceu umas espécies de ondas em formas de círculos coloridos e depois de umas duas horas essas ondas se propagando iam variando suas cores ficando mais claras sumindo logo em seguida e no local ficou uma marca clara tipo o planeta Saturno. Há relatos que em outros estado vizinhos como o Ceará e Paraíba também observaram e de formas

Um relato de abdução muito interessante

Tentarei ser um pouco breve quanto a este caso, que refere-se a mim mesmo. Sempre tive interesse na ufologia, desde pequeno. Lembro-me, por exemplo, que ainda em 1989, quando eu tinha entre 6 e 7 anos e cursava a antiga 1ª série do ensino fundamental, me interessara de maneira muito especial por uma reportagem sobre extraterrestres e acobertamento de informações correlatas, que passou no programa do Fantastico. Me recordo que havia assistido o programa escondido atrás da parede da sala. Era uma mistura de muito medo e interesse, uma mistura que, por sinal, me acompanhou por toda adolescência, tendo se intensificado, gradativamente. Acompanhava a sensação do medo, uma outra, mais ligada à uma suposta ‘observação’. É como se alguma câmara bem grande, escura e profunda estivesse me monitorando. Entretanto, era uma câmara consciente e, mais viva do que qualquer objeto: tinha intenções. A partir de 1993, quando cursava a quinta-série, assisti o filme “Intruders”, o qual mudara a minha r