Pular para o conteúdo principal

Ovni fotografado no Aeroclube de Londrina, PR


Foto aumentada do Ovni de forma discoidal.

Bem amigos internautas e visitantes deste blog, no dia 14 de novembro (2013) eu e minha filha nos encontravamos na bela cidade paranaense de Londrina, resolvemos fazer uma visita ao aeroclube da cidade que se localiza junto ao aeroporto, Governador Jose Richa, fomos recebidos carinhosamente por um piloto que nos levou para conhecer as dependências do aeroclube, entramos nos hangares e fizemos fotos de algumas aeronaves, fomos visitar o outro lado onde no momento uma aeronave bimotor Beach Baron fazia o taxiamento para ganhar os céus destino a São Paulo, SP. Minha filha tirou a primeira foto quando o avião passava ao nosso lado e uma segunda foto do mesmo, já em direção a pista de decolagem e esta segunda foto que nos veria a causar surpresa algumas horas depois. A noite ao passar as fotos para o computador, notamos na segunda foto no canto superior direito, um ponto metálico que a uma simples olhada, era visível como vocês poderão ver a seguir:

CLICAR SOBRE AS FOTOS PARA AUMENTAR:


Abaixo a mesma foto sem o circulo de marcação:


Como vocês podem notar, na primeira foto acima em zoom, trata-se de um objeto metalizado que reflete a luz solar, a foto foi tirada ás 13:20 da tarde estando o Sol atrás de nós, oque condiz exatamente com a posição de reflexão por parte deste objeto. No momento desta foto eu olhava exatamente nesta direção e nada a olho nu se encontrava nesta posição do aerodromo, havia um monomotor Tupi Embraer que se encontrava em voo de instrução mas estava distante do local, não se trata de balão metereológico até porque havia operação de aeronaves sendo algumas de grande porte como um jato Boeing 737 700 da Gol, que minutos antes acabará de decolar, pássaro, saco plástico, sujeira na lente, inseto, etc, descarto estas possibilidade pois existe uma distancia convincente que descarta as ultimas duas hipóteses expostas por mim. Podemos comparar seu brilho a luminárias do poste abaixo que refletem a luz solar, o ovni deveria estar a cerca de 3 kms do ponto onde estávamos e ter um tamanho em torno de 20 metros, a imagem deixa claro que se encontrava estático, muito provável observando as operações das aeronaves, não acredito que haja sido captado pela torre de comando pois as operações seguiam normalmente.

Enviei esta foto para alguns investigadores que foram unânimes em dizer se tratar de um objeto real na foto, mas não chegaram ainda a uma conclusão, oque esta claro é que seja oque for, estava invisível aos olhos humanos. Deixo aqui á vontade a quem queira opinar e fazer uma analise na imagem, enviei a mesma ao reconhecido perito crimianl e reconhecido mundialmente, Ricardo Molina pelo qual ainda não obtive nenhuma resposta. Sabemos que próximo a aeroportos existe uma grande incidência de avistamentos ovnis e que a cada dia o número de avistamentos tem aumentado. Que cada um de vocês tirem suas conclusões.


A câmera usada para foto foi uma SONY A37 (SLT-A37K)


FONTE: WILSON ROBERTO E JENIFFER YAMASHITA

Comentários

  1. Muito bom o seu relato Terrícola!Tem pessoas q pensam q andamos caçando ovnis no céu, mas na verdade essas coisas se mostram a quem querem.Fazer o q?Deixar q os ignorantes continuem a respirar o ar de suas dúvidas e estupidez achando q o universo foi feito somente p seu habitat.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um relato de abdução muito interessante

Tentarei ser um pouco breve quanto a este caso, que refere-se a mim mesmo.
Sempre tive interesse na ufologia, desde pequeno. Lembro-me, por exemplo, que ainda em 1989, quando eu tinha entre 6 e 7 anos e cursava a antiga 1ª série do ensino fundamental, me interessara de maneira muito especial por uma reportagem sobre extraterrestres e acobertamento de informações correlatas, que passou no programa do Fantastico.
Me recordo que havia assistido o programa escondido atrás da parede da sala. Era uma mistura de muito medo e interesse, uma mistura que, por sinal, me acompanhou por toda adolescência, tendo se intensificado, gradativamente.
Acompanhava a sensação do medo, uma outra, mais ligada à uma suposta ‘observação’. É como se alguma câmara bem grande, escura e profunda estivesse me monitorando. Entretanto, era uma câmara consciente e, mais viva do que qualquer objeto: tinha intenções.
A partir de 1993, quando cursava a quinta-série, assisti o filme “Intruders”, o qual mudara a minha rela…

Relato interessante: Duas experiências sexuais com supostas extraterrestres

O fato a seguir teve lugar no início dos anos 2000, não me lembro a data e o ano exato, como de costume me deitava tarde e foi em uma destas noites que tal fato inusitado teve lugar. Me recordo haver tido um estranho “sonho”, estava num local ermo semelhante a um sítio ou fazenda, era dia e me deparei com uma mulher estranha que caminhava nua neste local, era loira, tinha corpo perfeito, porém um olhar distante, nada normal. Ela nada dizia mas me chamava com seu olhar, de súbito eu fiquei muito excitado com aquela cena, caminhamos até um local onde iniciamos uma relação sexual, ela se encontrava debruçada sobre algo parecido a uma mesa, eu de pé mantendo o ato sexual segurando em sua cintura, o momento era de extremo prazer foi quando ao iniciar o orgasmo, algo inusitado deu lugar, da cintura acima aquela mulher havia se tornado como que uma máquina, onde podia-se ver um sistema de sucção que vinha ao que seria sua vagina e levava meu esperma a um recipiente, me assustei quando vi aq…

Constantes avistamentos no morro de Ipanema, Iperó - SP

Relato e-mail da testemunha Wellington:


Em 25 de Novembro (2013) avistei uma luz no morro de Araçoiaba as 22:30 horas, peguei meu celular e comecei a filmar a Luz que sumiu em seguida, no dia seguinte eu e meu amigo Rodrigo estavamos na casa de um outro amigo, estava mostrando o vídeo para o mesmo que não acreditou, saímos as 22:00 horas na rua para ver se a Luz estava no mesmo Local, foi quando de repente o objeto apareceu novamente no mesmo Lugar, era muito forte, ficou alí por meia hora desaparecendo outra vez, após meia horas a Luz voltou a ficar forte para depois sumir sem regressar posteriormente... No dia 5 de Dezembro a Luz surgiu no mesmo local , mas estava diferente na cor vermelha com um raio de Luz branco forte que descia abaixo do objeto até o morro, desaparecendo em seguida.

Desenhos referentes aos avistamentos:


Desenho mostrando o objeto lançando um jato de luz abaixo


O mesmo objeto desta vez emitindo luzes multicoles


O ponto exato da montanha onde se localizava o objet…