Pular para o conteúdo principal

Observação de Ovni em fevereiro de 1972 em Caxias do Sul, RS


Representação do objeto.

E-mail enviando pelo amigo Edson Quadros:

"Eu tinha 8 anos e estava passando as ferias na casa de minha vó, em Caxias do Sul. Era uma noite muito quente e estrelada, as crianças brincavam na rua. Uma coisa no céu, como se fosse uma enorme lua nascendo rapidamente , chamaou a atenção de todos, que foram às ruas ver o que era. O fato foi visto por meus avós, primos, e vizinhos do bairro. No dia seguinte saiu no rádio e no jornal.Era só o que se falava na cidade. O radar do aeroporto de Caxias do Sul acusou um OVNI.
No ano de, 2009, fui num almoço de descendentes de italianos, ali perto de onde foi filmado o Filme O Quatrilho, numa cidade chamada Forqueta,na "colônia" como se diz,. Conversei com uma senhora, que também confirmou o meu relato. Eu ja tentei achar registros dessa fato na mídia loca, e nao encontrei nada.
Por causa desse fato, acabei me interessando muito sobre isso e aproveitei para usar esse interesse na minha monografia. Formei-me em jornalismo, e cataloguei os casos mais emblemáticos qaue saíram na imprensa desde a década de 50, na Revista o Cruzeiro, até 1993. A Monografia rendeu 400 páginas".


FONTE: EDSON QUADROS



Comentários

  1. Rapaz está é uma linda foto da lua, maquiada é claro.

    ResponderExcluir
  2. Meu pai avistou esse ovni junto com seus irmãos e inclusive minha vó, mãe deles, avistou tbm! Eles estavam em uma esquina do bairro Panazzolo e meu pai quando estava voltando para casa sozinho avistou o ovni que possuia o diâmetro aproximado de uma casa, com um aro externo amarelado tornando-se azulado e um centro aparentemente com uma leve transparência. Aos gritos meu pai se aproximou da casa e minha vó, que abriu a janela para ver o que era se espantou ao ver também o objeto. Chegando na porta de casa observou o ovni que se movia lentamente por mais alguns minutos. Em seguida entrou e ao chegar à janela o objeto já escapava do campo de visão. Este é o relato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ovni observado sobre Parnamirim e Natal, RN

Alguns moradores das cidades de Natal e Parnamirim RN entraram em contato com este blog e nos alertaram sobre o seguinte acontecimento recente:

Luzes estranhas no céu de Natal e Parnamirim, no RN.

Data: 28/04/2015

Horário: por volta das 19:40h

Local: Inicialmente sobre o Parque das Dunas e se dirigiu em direção ao viaduto de Parnamirim.

Testemunhas: várias, inclusive uma delas, que é jornalista, afirmou: " Fiquei tão nervoso na hora que eu não conseguia fazer absolutamente nada. "

Descrição: O objeto era grande, aproximadamente do tamanho de um jatinho.
Ele se deslocava esquisitamente e durante um instante parou no céu. Em seguida mudou de direção, sem mais nem menos.
Tais "luzes", no início, eram duas e azuladas.
Depois se transformaram em várias e mudaram para as cores branca e vermelha.

FONTE: ANÔNIMO

Caso Benisa Rodrigues

Desenho do objeto avistado pela senhora Benisa entre os municípios de Santa Cruz das Palmeiras e Porto Ferreira, ambos no interior de SP, no mês de julho de 1990. A seguir o vídeo elaborado pelo canal TerraOutra narrando o caso.



FONTE: Meus agradecimentos a senhora Benisa Rodrigues por autorizar esta postagem em Ufos Wilson e Seus Contatos Ovnis, e ao canal do Youtube, TerraOutra.

Relato interessante: Duas experiências sexuais com supostas extraterrestres

O fato a seguir teve lugar no início dos anos 2000, não me lembro a data e o ano exato, como de costume me deitava tarde e foi em uma destas noites que tal fato inusitado teve lugar. Me recordo haver tido um estranho “sonho”, estava num local ermo semelhante a um sítio ou fazenda, era dia e me deparei com uma mulher estranha que caminhava nua neste local, era loira, tinha corpo perfeito, porém um olhar distante, nada normal. Ela nada dizia mas me chamava com seu olhar, de súbito eu fiquei muito excitado com aquela cena, caminhamos até um local onde iniciamos uma relação sexual, ela se encontrava debruçada sobre algo parecido a uma mesa, eu de pé mantendo o ato sexual segurando em sua cintura, o momento era de extremo prazer foi quando ao iniciar o orgasmo, algo inusitado deu lugar, da cintura acima aquela mulher havia se tornado como que uma máquina, onde podia-se ver um sistema de sucção que vinha ao que seria sua vagina e levava meu esperma a um recipiente, me assustei quando vi aq…