Representação do objeto.
E-mail enviando pelo amigo Edson Quadros:
"Eu tinha 8 anos e estava passando as ferias na casa de minha vó, em Caxias do Sul. Era uma noite muito quente e estrelada, as crianças brincavam na rua. Uma coisa no céu, como se fosse uma enorme lua nascendo rapidamente , chamaou a atenção de todos, que foram às ruas ver o que era. O fato foi visto por meus avós, primos, e vizinhos do bairro. No dia seguinte saiu no rádio e no jornal.Era só o que se falava na cidade. O radar do aeroporto de Caxias do Sul acusou um OVNI.
No ano de, 2009, fui num almoço de descendentes de italianos, ali perto de onde foi filmado o Filme O Quatrilho, numa cidade chamada Forqueta,na "colônia" como se diz,. Conversei com uma senhora, que também confirmou o meu relato. Eu ja tentei achar registros dessa fato na mídia loca, e nao encontrei nada.
Por causa desse fato, acabei me interessando muito sobre isso e aproveitei para usar esse interesse na minha monografia. Formei-me em jornalismo, e cataloguei os casos mais emblemáticos qaue saíram na imprensa desde a década de 50, na Revista o Cruzeiro, até 1993. A Monografia rendeu 400 páginas".
FONTE: EDSON QUADROS
Rapaz está é uma linda foto da lua, maquiada é claro.
ResponderExcluirMeu pai avistou esse ovni junto com seus irmãos e inclusive minha vó, mãe deles, avistou tbm! Eles estavam em uma esquina do bairro Panazzolo e meu pai quando estava voltando para casa sozinho avistou o ovni que possuia o diâmetro aproximado de uma casa, com um aro externo amarelado tornando-se azulado e um centro aparentemente com uma leve transparência. Aos gritos meu pai se aproximou da casa e minha vó, que abriu a janela para ver o que era se espantou ao ver também o objeto. Chegando na porta de casa observou o ovni que se movia lentamente por mais alguns minutos. Em seguida entrou e ao chegar à janela o objeto já escapava do campo de visão. Este é o relato.
ResponderExcluir